"10 dias que abalaram o mundo": Um coletivo em risco



Segue o informe dos camaradas da Companhia Ensaio Aberto:

Companheiros/as,  
Desde o início do ano está sendo montada a peça teatral "Dez dias que abalaram o mundo", baseado na obra de John Reed sobre os acontecimentos que levaram à Revolução Russa de 1917. 
A estréia está marcada para 14 de outubro e os ensaios estão muito avançados.  
No entanto, a situação financeira é muito grave e os companheiros que estão à frente da iniciativa precisam da nossa ajuda solidária para levar adiante um projeto que, além da beleza e importância cultural, tem um significado de conscientização política e mobilização no sentido da emancipação social. 
Em "Dez dias que abalaram o mundo", os artistas da Ensaio Aberto partem dos documentos da revolução russa para criar  uma obra de dimensões épicas como os grandes espetáculos de rua encenados nos anos 30 de proporções espetaculares, compatível com a arquitetura do Armazém da Utopia, um prédio de estrutura fabril da mesma época histórica. A realização deste projeto reforça as comemorações dos 100 anos da Revolução Russa no Brasil, ressaltando a importância da história da Rússia para as transformações durante o século XX. O projeto estima alcançar um público de 30 mil espectadores. 
Por esse motivo estamos criando um Livro de Ouro para ajudar as(os) companheiras(os). 
Precisamos da sua contribuição através de depósito bancário. Abaixo os dados da conta. Solicitamos também que os que contribuírem passem os seus nomes para o meu contato por whatsapp (21-98877-3322) ou para o meu e-mail : joaorwdornelles@gmail.com.

Dados bancários:
 
Instituto Ensaio Aberto
CNPJ: 10289112/0001-68
Bradesco
Ag: 7049
c/c: 1813-9

Vamos ajudar!

Nenhum comentário: