Breves pitacos acerca dos últimos fatos

Os áudios vazados com os diálogos entre o braço direito do interino, usurpador e golpista Michel Temer, o também golpista Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, são de uma gravidade sem tamanho, comparadas com as gravações vazadas com o ex-senador Delcídio do Amaral, pois desnuda completamente o conluio de vagabundos, em todas as esferas de poder, para tomar a República de assalto. 

Se o Supremo Tribunal Federal não fosse composto, em sua maioria, de acovardados(as) e cúmplices desse conluio, o fato revelado hoje (23), não só levaria à prisão de Jucá, mas à anulação de todos os atos praticados, incluindo as votações na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, sob o comando do PMDB Nacional para afastar a presidenta Dilma Rousseff.

Contudo, acho muito curioso a Folha de S.Paulo dar tamanho destaque a esse fato (foi manchete do impresso). É importante entendermos que as elites desse país operam na lógica do ganha-ganha. Ou seja, não jogam para perder. Logo, qualquer movimento que impeça o nosso retorno ao governo atende aos seus interesses. 

Com esse novo fato político, eles tem uma 'carta na manga' como alternativa a um eventual e provável fracasso do (des)governo golpista e ilegítimo de Temer: as famigeradas novas eleições. 

Camaradas, o (des)governo ilegítimo e golpista de Temer está nu e nossa obrigação é fazê-lo sangrar até este ser derrubado. Mas, ao mesmo tempo, temos que continuar a pressão pra cima dos senadores, para que mudem de voto quando o mérito do impeachment for à votação no Senado e, com isso, garanta o retorno de Dilma ao poder. 

Sem mais delongas, mais do que nunca, é rua, rua, rua e rua! 

#ForaTemer #NãoAoGolpe #TemerJamais

Abraços, 
Daniel Samam

Nenhum comentário: