Temer pretende comprar apoio de Jornais, TVs e parlamentares com dinheiro público


O governo ilegítimo e sem voto do golpista Michel Temer pretende comprar o apoio de deputados federais e senadores para a maldita Reforma da Previdência. 

Diante da impopularidade da matéria, o Palácio do Planalto decidiu separar R$180 milhões (!!!) para jornais, sites e emissoras de rádio e televisão cujos jornalistas aceitem explicar a reforma da Previdência "sob um ponto de vista positivo". Com isso, os veículos de comunicação que aderirem à nova "política pública" terão direito à publicidade federal. 

O principal foco da investida do governo golpista será o Nordeste, bem como locutores e apresentadores populares da região.

O direcionamento dos recursos dessa "política pública" de Temer será feito justamente pelos deputados e senadores. Ou seja, serão as raposas cuidando dos galinheiros, tendo em vista que muitos parlamentares são donos de jornais e canais de TV. Trata-se de uma moeda de troca adicional, além da liberação de emendas parlamentares e de cargos a apadrinhados políticos dos congressistas.

Além disso, a verba a ser direcionada à mídia será usada por deputados e senadores para "ganhar espaço para aparecer" na imprensa, uma vez que serão os responsáveis por levar dinheiro público para essas empresas.

A estratégia foi definida pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, o "gato angorá", e o líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), receberá os pedidos dos parlamentares.

Essa estratégia tem de ser denunciada e derrotada o quanto antes.

Abraços,
Daniel Samam

#ForaTemer #DiretasJá #GreveGeral #NenhumDireitoAMenos 

Nenhum comentário: