DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO - 31 DE MARÇO - LUTAR E RESISTIR!


A democracia do nosso país está em risco. O Brasil tem sido palco de perigosas investidas com a tentativa golpista de interromper o governo da presidenta Dilma Rousseff.

Ações como a condução coercitiva do ex-presidente Lula e o vazamento na mídia de conversas grampeadas (incluindo áudios da Presidenta da Republica) fomentaram um clima de ódio e intolerância e caracterizam a partidarização da justiça e da mídia no Brasil. Eles insuflaram às ruas grupos que buscam intimidar e agredir quem pensa diferente.

A instrumentalização do combate a corrupção é uma cortina de fumaça, para justificar o impeachment de Dilma, conduzido ilegitimamente pelo corrupto Eduardo Cunha. Defendemos que toda a corrupção seja investigada, mas sem seletividade nem arbitrariedades.

A democracia é cara, valiosa e inegociável. Vamos às ruas para defendê-la em todos os âmbitos, por isso rechaçamos também a sanção da lei antiterrorismo, proposta pelo governo Dilma II. Não aceitamos também o ajuste fiscal e a proposta da reforma da previdência, que fere os direitos dos(as) trabalhadores(as).

Queremos mais direitos e outra política econômica, para que possamos retomar os avanços e dar cada vez mais chances do povo brasileiro sonhar e ter esperança. Somos milhares de Brasileiros e Brasileiras! Não permitiremos que o processo democrático do nosso país seja interrompido. Não aceitaremos nenhum direito a menos. 

Vamos tomar às ruas e o nosso grito ecoará nos quatro cantos do país: NÃO VAI TER GOLPE!

- EM DEFESA DA DEMOCRACIA: GOLPE NUNCA MAIS.
- CONTRA O AJUSTE FISCAL: POR OUTRA POLÍTICA ECONÔMICA.
- EM DEFESA DOS DIREITOS: CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Frente Brasil Popular
Frente POVO SEM MEDO

Nenhum comentário: