A marca da besta fascista foi revelada, por Val Carvalho

Publicado em seu perfil no Facebook.


As mensagens extremamente cruéis dos procuradores da Lava Jato sobre a ida de Lula ao enterro de seu querido neto e sobre a morte de Dona Marisa, como acaba de revelar o Intercept, os colocam no mesmo nível dos SS que controlavam os campos de concentração nazistas.

Viam no direito de Lula ir ao enterro de seu neto uma “estratégia para se humanizar”. Projetavam em Lula o que eles próprios eram, bestas humanas. Chegaram a dizer que a morte trágica de Dona Mariza, consequência da perseguição implacável contra ela, Lula e seus filhos, teria sido “eliminação de testemunha”. De forma abominável uma procuradora chegou a dizer que seu AVC foi porque ela “comia carne salgada”.

O ódio, a crueldade, o desprezo contidos nessas mensagens, tanto de procuradores quanto de procuradoras, deixam claro eles não podem ser considerados procuradores da República, mas carrascos desumanos a serviço do maior retrocesso político da história do país.

Além de sua evidente atuação criminosa parcial e partidária, a Lava Jato reuniu a fina flor dos setores fascistas do judiciário, o rebotalho que topa fazer o serviço sujo e por esse motivo se consideravam (e ainda se consideram) “intocáveis”.

Nunca esperavam que suas ações criminosas e sua natureza desumana fossem um dia expostas à inclemência do sol do meio-dia. Certos da proteção do STF e da grande mídia não acreditaram que tanto na vida quanto na política tudo tem um fim, nada é eterno a não ser o movimento que faz mudar tudo.

Embora o sistema golpista ainda tenha fôlego para impedir a sua queda total e a volta do estado democrático de direito, a situação política está mudando rapidamente nesse sentido. A narrativa pseudo-moralista do golpe no fundamental já foi desmascarada e a destruição das condições de vida do povo e da Nação vão dar o tiro mortal nessa aventura fascista que a chamada direita liberal afundou o Brasil.
___________________________________________________

Val Carvalho é militante histórico do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário: