Datafolha revela: Lula é o centro e o grande fiador das eleições, por Daniel Samam

Foto: Francisco Proner.

A pesquisa Datafolha divulgada ontem (15) não tirou Lula das pesquisas e isso nos revela que a direita e a Globo estão num beco sem saída. Mesmo preso, Lula segue fortíssimo, candidatíssimo, vencendo em todos os cenários: no 1º turno, com mais que o dobro dos votos do segundo colocado, Bolsonaro, e no 2º turno, Lula 61 x 39 Bolsonaro; Lula 64 x 36 Alckmin; Lula 59 x 41 Marina.. Nos cenários sem Lula, quem ganha são os votos brancos e nulos.

E mais, a narrativa de perseguido e preso político da Lava Jato se consolida a cada nova pesquisa. Em suma, aumenta a percepção do povo brasileiro que Lula é vítima de um processo ilegal e injusto.

Outro detalhe importante da pesquisa que coloca o bode na sala do consórcio golpista: 30% dos entrevistados votariam em quem Lula indicar. Na pesquisa anterior eram 27%. Ou seja, Lula põe seu candidato no segundo turno.

O PT, correta e sabiamente, irá registrar Lula no dia 15 de Agosto como candidato à Presidência da República. Com essa última pesquisa, fica comprovado que armaram todo esse circo, culminado com a prisão de Lula para impedi-lo de voltar à presidência. Ou seja, o consórcio golpista fraudou previamente as eleições de 2018.

Camaradas, não tenhamos dúvidas: Lula é o centro e o grande fiador das eleições.

Lula Inocente! Lula Livre! Lula Presidente!

Nenhum comentário: