E os ratos começam a pular fora do barco


A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) oficializou nesta segunda (14), posicionamento favorável ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff. (Ooooohhh!)
A decisão foi tomada em reunião do conselho de representantes e da diretoria da FIESP e anunciada pelo presidente da federação, Paulo Skaf, que para os desavisados, é filiado ao PMDB-SP, foi candidato a governador de SP nas últimas eleições, em 2014, além de ser considerado o interlocutor do vice-presidente Michel Temer junto ao empresariado paulista.


"Baseados nesta pesquisa (que apontou que 91% dos empresários da indústria paulista são a favor do impeachment), nós aprovamos por unanimidade o apoio ao andamento do processo de impeachment", disse ele. Dentre os argumentos para apoiar o impeachment, ele citou "a falta do ajuste fiscal, o estouro das contas de 2015, e o fato de o Brasil estar crescendo menos 3,5%, enquanto o mundo cresce 3% positivos".

Esse é o exemplo perfeito de como agem os vagabundos e canalhas da elite empresarial brasileira: enchem a burra de grana com a desoneração promovida pelo governo, mas quando a grana acaba, pulam fora do barco.

Parabéns aos envolvidos.

Abraços, 
Daniel Samam.

Nenhum comentário: