O Poder Judiciário é um arqui-inimigo da Democracia

Não é de hoje que eu venho batendo no Poder Judiciário no que diz respeito ao desmonte em curso da Constituição e do Estado Democrático de Direito. Principalmente, por conta da Operação Lava Jato que, a meu ver, é um crime de lesa-pátria e não acrescenta nada de positivo ao país. Com a Lava Jato, estamos dizimando centenas de milhares de postos de trabalho e destruindo empresas nacionais de vital importância estratégica para o desenvolvimento do Brasil.

A corrupção não é o problema, camaradas. Nunca foi. Quer punir? Puna a pessoa física. Não a jurídica. Não a empresa. Vendem todo esse disparate contra o Brasil como uma espécie de "cruzada contra a corrupção". Tudo mentira.  

Se o objetivo fosse mesmo o combate à corrupção, me digam então, qual a razão de os procuradores da Lava Jato rejeitarem a punição por crime de responsabilidade para integrantes do Ministério Público Federal - MPF e para juízes, que tramita na Câmara dos Deputados? 

Quer dizer então que o promotor Deltan Dallagnol pode acusar o ex-presidente Lula ou qualquer outra pessoa de um fato gravíssimo, apresentar um powerpoint chamando-o de "chefe de quadrilha", isso sair e ser vendido como verdade nos jornais, ser exibido um sem número de vezes nas redes de TV e, não tendo provas para sustentar tais "convicções" sair disso ileso?

Só podem estar de sacanagem...

Nenhum comentário: