Carta do presidente Lula à resistência democrática: "a minha tranquilidade é porque tenho vocês"


Queridos companheiros e companheiras, 
Tenho acompanhado todos os dias com muita emoção os atos de solidariedade que vocês fazem pela manhã e à noite. 
Não há nada no mundo que possa pagar o carinho que vocês têm demonstrado todo dia. Beijos no coração de cada homem e de cada mulher. 
Amanhã completam-se 30 dias que estou aqui aguardando que o Moro e o TRF 4 digam qual crime eu cometi. Tenho certeza de que sou vítima de um conluio entre a imprensa e a Força Tarefa da Lava Jato que não sabem como sair da emboscada que se meteram com tantas mentiras. 
Estou tranquilo e sereno. Não sei se os acusadores dormem com a consciência tranquila que eu durmo. 
A minha tranquilidade é porque eu tenho vocês. 
Obrigado,
Lula

Nenhum comentário: