Operação Lava Jato: "Cadeia Velha" conduz coercitivamente Jorge Picciani, prende seu filho caçula e empresários da Fetranspor


O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Jorge Picciani, foi recebido no aeroporto para ser conduzido coercitivamente a depor na PF. Um de seus filhos, o caçula, Felipe Picciani, empresário que cuida dos negócios da família, foi preso, bem como mais dois deputados estaduais do PMDB, Paulo Mello, ex-presidente da ALERJ, e Edson Albertassi, indicado para o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE). Sem contar nos reincidentes Jacob Barata Filho e Lélis Teixeira, empresários da Fetranspor.
  
PS: Insisto que temos de ter cuidado, pois essas operações da PF são recheadas de ilegalidades e atropelos de garantias fundamentais.

"Piccianizão", o pai, é o fiador da manutenção de Pezão no Governo do Estado. Logo, o castelo de cartas começa a desmoronar. Com isso, tragicamente, diminui a chance dos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro terem seus pagamentos atrasados colocados em dia. 

O PMDB do Rio está se esfacelando. Se isso é bom ou ruim, ainda não é possível avaliar entendendo que não há vácuo na política. Temos que ver quem irá ocupar esse espaço. 

Um comentário:

  1. se for desse jeito ai e melhor ficar um vacuo sem ninguem pra atrapalhar o fluxo

    ResponderExcluir