Sobre a aprovação da maldita PEC 241, por Conceição Oliveira, do Blog Maria Frô


A direita aloprada representada por esses 368 canalhas (incluam aos 366 Cunha e Temer) à serviço dos rentistas da FIESP, dos banqueiros e do Capital internacional se esquecem que pela primeira vez na história brasileira o povo humilde experimentou um pouquinho de bem estar social e nos anos Lula entraram no mercado de consumo. Experimentaram um pouco de cidadania e se por despolitização não enfrentou o golpe, tampouco vai ficar quieto quando ver que com a saída de Dilma, tudo piorou.

Temer pode encher as burras da mídia velha como fez FHC em fins 2000, mas o povo um dia acordou. Pode ter um efeito agora, no pobre de Direita, com a mente envenenada pela TV e na igreja fundamentalista, mas isso não dura para sempre. O anti-petismo que está arruinando o país e todos os avanços da Era Lula não convencerá por muito tempo. 2013, antes da cooptação das bandeiras da rua pela direita, ilustra bem isso, as pessoas saíram às ruas por melhores serviços públicos, não vão aceitar verem eles cortados pele metade quando a demanda da população é por mais e melhores serviços.

Por hora, esta corja de Cunhas aprovaram o impeachment sem crime de responsabilidade, a entrega do pré sal, o congelamento dos investimentos sociais por 20 anos, a condenação de réu em 2ª instância, muito possivelmente a reforma trabalhista e reforma previdenciária, a prisão do Lula, a cassação do registro do PT, a  lei da mordaça e toda a escrotidão de maldades que só canalhas desta 
espécie ousam fazer na Casa do povo.

Por enquanto é 7x1, mas lembrem-se, amanhã,  serão as suas bases, os prefeitos lá na ponta a terem de dar conta dos recursos que vcs assaltam dos cofres públicos levando uma propina em cada negociata para encher as burras de rentistas às custas do suor e sangue dos brasileiros. Do Dória ao Zé do sertão baiano o povo vai cobrar, vai se rebelar, por vezes desorganizado lembrando os saques e arrastões da era FHC, quando o país mergulhado no mapa da Fome tinha 50 milhões de indigentes. 

Vai ficar violento, mas uma dada hora se organizará e espero que todos vcs estejam vivos para prestarem contas.

Nenhum comentário: